relógio

domingo, 30 de setembro de 2012

BMW M3 E46


BMW M3 E46 Chrome fotosBMW M3 E46 Chrome zoom vistaBMW M3 E46 Chrome quente!

TWCompetition E46 M3

A menos que você estiver vivendo sob uma rocha para os últimos anos, o TWCompetition nome não deve ser estranho para você. Rasgando todo o país com alguns dos carros mostram superiores, TWCompetition especializada em veículos de ponta europeus. E46 Eric Shih M3 é um daqueles carros de espetáculo de topo, com uma lista de modificações para fazer qualquer baba aficionado carro. Seu E46 M3 recebeu um punhado enorme de modificações personalizadas que realmente o diferencia da multidão, mostrando a verdadeira natureza de fundação TWCompetition para o seu sucesso.No exterior, este M3 E46 é sem dúvida uma das mais bonitas lá fora.Um corpo costume de largura foi construído para o carro com um toque de 1,5 polegadas na frente e um alargamento de 2 polegadas na traseira. Para fazer tudo fluir sem problemas de frente para trás, o Euro Spec pára-choque dianteiro do M3 foi widebodied bem para corresponder ao fluxo dos pára-lamas. Para intensificar-se um entalhe, um carbono Strassentech divisor dianteiro de fibra foi moldado sobre o pára-choque dianteiro, o M3 primeiro a nunca ter feito isto. Dutos de ar Hamann também foram moldados para o pára-choque dianteiro, ainda personalizar o look. Terminando as modificações do corpo na parte da frente do carro é um carbono fibra capuz ATR corrida GTR, acentuando as linhas já agressivos do E46. Nos lados, fibra de carbono saias laterais GTR foram moldado sobre o carro, juntamente com fibra de carbono grelhas laterais M3. Não é preciso ser um cientista de foguetes neste momento para ver que ama Shih fibra de carbono - e que não seria, a sua construção leve encaixa património M3 de corrida perfeitamente. Para a parte traseira do carro, o pára-choques traseiro foi widebodied personalizado de acordo com os pára-choques, juntamente com um difusor CSL moldada. Complementando a mudança na frente, na forma de um capô de fibra de carbono, Shih trocada a tampa do porta-malas de ações para uma unidade de OEM M3 CSL. O telhado é uma acentuando Straasentech carbono spoiler de fibra. Todas essas modificações, juntamente com os acentos sutis e de personalização do esquema de pintura fazer a estética deste M3 E46 um de um tipo e muito atraente para os olhos. Com o widebody no lugar, qualquer verdadeiro entusiasta sabe um conjunto padrão de rodas não terminar o trabalho. Como cereja no topo do bolo, Shih fui para uma configuração de largura e super super grande de Motorsports Kinesis. Seus K1020 rodas são parafusados ​​em uma variedade 20x10 e 20x11.5, personalizado pintado de preto brilhante com um lábio azul anodizado. As rodas da frente são embrulhados com nenhum outro do que os pneus de alta qualidade Yokohama Advan desportivos de uma variedade 255/30/20 na frente e um par muito maior de 305/25/20 na traseira.



Sob o capô, o motor potente M3 tem recebido muitas graças adicionais pôneis para um supercharger estágio 1 de VFE. A Gruppe M ingestão de fibra de carbono, juntamente com um escape de titânio corrida dixis mantém a força induzida do ar entrando e saindo com facilidade. Se isso não fosse o suficiente, Shih também tinha uma configuração NOS personalizado instalado com uma garrafa de fibra de carbono £ 13 NOS calhar. Mantendo o tema de desempenho deste artigo, a suspensão do M3 foi ainda mais rígida e reforçada com um conjunto de coilovers KW Variant II. Isto não só dá Shih as capacidades de manipulação que ele deseja enquanto dirigia seu M3, mas também a postura que ele precisa para atrair as massas nos shows. Um kit de freio da Brembo grande ajuda a parar as enormes rodas de 20 polegadas. Na frente é um 380 milímetros Grand Turismo kit de freio grande com um costume pintado Lamborghini azul pinça e rotores de Le Mans GT. Na parte traseira é um domador de atualização 345 milímetros, na mesma variedade da Brembo. mostra vencedora leva mais do que a boa aparência e correndo rápido. Interior e na eletrônica do carro, fazem parte do pacote e Shih não tem nem em sua M3 E46. Corrida de Estado entrou em cena com seus assentos Anel de corrida em um suporte de fibra de carbono, envolvido com tecido alcantara para o máximo em luxo e conforto. Uma gaiola Autopower totalmente equipado com uma câmera de montar junto com Schroth Rallye 4 pontos arreios mantém a forma do M3 corrida. Acentos no interior incluem um interior personalizado camurça azul / preto combinando a parte externa do carro, fibra de carbono de titânio traço guarnição, OEM M3 CSL painéis de fibra de carbono e um porta dixis titânio conjunto do pedal. Se isso não fosse o suficiente para agradar os juízes e fazer Shih condução mais confortável, uma coleção de produtos de áudio do carro da Diamond Áudio enche a cabine com mais música do que seus olhos podem ouvir. Um eclipse duplo DIN navegação foi montagem embutida no painel, enquanto quatro subwoofers de 12 polegadas, áudio diamante fornece a maioria dos graves. Tudo isso foi instalado em um gabinete personalizado azul que é tão limpo como o resto do carro. Enquanto a maioria de nós só pode desejar de possuir uma beleza como essa, um dia, não podemos deixar de apreciar o Shih trabalho e esforço colocou em personalizar seu M3 E46 para ser um dos mais bonitos do país. Suas modificações são perfeitamente feito para não ser muito agressivo ou muito sutil, mas perfeitamente alinhado com o projeto original do M3.



Motor: 
VFE Fase 1 supercharger, £ 13 em fibra de carbono garrafa NOS, Gruppe M ingestão de fibra de carbono, Rouge Engenharia SSK, ponderada seletor vara; dixis titânio corrida escape Exterior: fibra de carbono personalizado widebody pára-lamas, pára-choques dianteiro e traseiro, Strassentech fibra de carbono divisor dianteiro, spoiler; OEM euro especificação pára-choque dianteiro M3, CSL tampa da mala M3; fibra de carbono saias laterais GTR, CSL difusor, ATR de fibra de carbono capô corrida GTR, de fibra de carbono grades laterais M3, dutos de ar Hamann, personalizado branco / azul Angel Eyes Halos Suspensão: KW Variant II coiloversRodas / Pneus: 20x10/20x11.5 Motorsports Kinesis K1020 em preto brilhante com lábio anodizado azul; 255/30/20 e 305/25/20 Yokohama Advan Esporte Pneus Freios: 380 milímetros frente Brembo Grand Turismo grande freio kit, 345 milímetros traseira Brembo Grand Turismo grande freio kit Interior: Estado de Corrida Anel de carbono assentos de fibra com alcantara, Autopower gaiola com câmera de montagem, de carbono de titânio viagem traço de fibra, titânio dixis pedal set, Rallye Schroth 4 pontos arnês corridas, OEM M3 CSL fibra de carbono painéis das portas, interior em camurça personalizado azul / preto, OEM Euro bandeja central do ICE: Eclipse AVN-5424 duplo unidade cabeça DIN, amplificadores de diamante de áudio, alto-falantes de componentes, subwoofers, gabinete tronco personalizado, Eclipse 8-CD changer, capacitores 3x1 Farad, PS2 , dois personalizado montado de 7 polegadas monitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário