TWCompetition E46 M3
Sob o capô, o motor potente M3 tem recebido muitas graças adicionais pôneis para um supercharger estágio 1 de VFE. A Gruppe M ingestão de fibra de carbono, juntamente com um escape de titânio corrida dixis mantém a força induzida do ar entrando e saindo com facilidade. Se isso não fosse o suficiente, Shih também tinha uma configuração NOS personalizado instalado com uma garrafa de fibra de carbono £ 13 NOS calhar. Mantendo o tema de desempenho deste artigo, a suspensão do M3 foi ainda mais rígida e reforçada com um conjunto de coilovers KW Variant II. Isto não só dá Shih as capacidades de manipulação que ele deseja enquanto dirigia seu M3, mas também a postura que ele precisa para atrair as massas nos shows. Um kit de freio da Brembo grande ajuda a parar as enormes rodas de 20 polegadas. Na frente é um 380 milímetros Grand Turismo kit de freio grande com um costume pintado Lamborghini azul pinça e rotores de Le Mans GT. Na parte traseira é um domador de atualização 345 milímetros, na mesma variedade da Brembo. mostra vencedora leva mais do que a boa aparência e correndo rápido. Interior e na eletrônica do carro, fazem parte do pacote e Shih não tem nem em sua M3 E46. Corrida de Estado entrou em cena com seus assentos Anel de corrida em um suporte de fibra de carbono, envolvido com tecido alcantara para o máximo em luxo e conforto. Uma gaiola Autopower totalmente equipado com uma câmera de montar junto com Schroth Rallye 4 pontos arreios mantém a forma do M3 corrida. Acentos no interior incluem um interior personalizado camurça azul / preto combinando a parte externa do carro, fibra de carbono de titânio traço guarnição, OEM M3 CSL painéis de fibra de carbono e um porta dixis titânio conjunto do pedal. Se isso não fosse o suficiente para agradar os juízes e fazer Shih condução mais confortável, uma coleção de produtos de áudio do carro da Diamond Áudio enche a cabine com mais música do que seus olhos podem ouvir. Um eclipse duplo DIN navegação foi montagem embutida no painel, enquanto quatro subwoofers de 12 polegadas, áudio diamante fornece a maioria dos graves. Tudo isso foi instalado em um gabinete personalizado azul que é tão limpo como o resto do carro. Enquanto a maioria de nós só pode desejar de possuir uma beleza como essa, um dia, não podemos deixar de apreciar o Shih trabalho e esforço colocou em personalizar seu M3 E46 para ser um dos mais bonitos do país. Suas modificações são perfeitamente feito para não ser muito agressivo ou muito sutil, mas perfeitamente alinhado com o projeto original do M3.
Motor:
VFE Fase 1 supercharger, £ 13 em fibra de carbono garrafa NOS, Gruppe M ingestão de fibra de carbono, Rouge Engenharia SSK, ponderada seletor vara; dixis titânio corrida escape Exterior: fibra de carbono personalizado widebody pára-lamas, pára-choques dianteiro e traseiro, Strassentech fibra de carbono divisor dianteiro, spoiler; OEM euro especificação pára-choque dianteiro M3, CSL tampa da mala M3; fibra de carbono saias laterais GTR, CSL difusor, ATR de fibra de carbono capô corrida GTR, de fibra de carbono grades laterais M3, dutos de ar Hamann, personalizado branco / azul Angel Eyes Halos Suspensão: KW Variant II coiloversRodas / Pneus: 20x10/20x11.5 Motorsports Kinesis K1020 em preto brilhante com lábio anodizado azul; 255/30/20 e 305/25/20 Yokohama Advan Esporte Pneus Freios: 380 milímetros frente Brembo Grand Turismo grande freio kit, 345 milímetros traseira Brembo Grand Turismo grande freio kit Interior: Estado de Corrida Anel de carbono assentos de fibra com alcantara, Autopower gaiola com câmera de montagem, de carbono de titânio viagem traço de fibra, titânio dixis pedal set, Rallye Schroth 4 pontos arnês corridas, OEM M3 CSL fibra de carbono painéis das portas, interior em camurça personalizado azul / preto, OEM Euro bandeja central do ICE: Eclipse AVN-5424 duplo unidade cabeça DIN, amplificadores de diamante de áudio, alto-falantes de componentes, subwoofers, gabinete tronco personalizado, Eclipse 8-CD changer, capacitores 3x1 Farad, PS2 , dois personalizado montado de 7 polegadas monitores
VFE Fase 1 supercharger, £ 13 em fibra de carbono garrafa NOS, Gruppe M ingestão de fibra de carbono, Rouge Engenharia SSK, ponderada seletor vara; dixis titânio corrida escape Exterior: fibra de carbono personalizado widebody pára-lamas, pára-choques dianteiro e traseiro, Strassentech fibra de carbono divisor dianteiro, spoiler; OEM euro especificação pára-choque dianteiro M3, CSL tampa da mala M3; fibra de carbono saias laterais GTR, CSL difusor, ATR de fibra de carbono capô corrida GTR, de fibra de carbono grades laterais M3, dutos de ar Hamann, personalizado branco / azul Angel Eyes Halos Suspensão: KW Variant II coiloversRodas / Pneus: 20x10/20x11.5 Motorsports Kinesis K1020 em preto brilhante com lábio anodizado azul; 255/30/20 e 305/25/20 Yokohama Advan Esporte Pneus Freios: 380 milímetros frente Brembo Grand Turismo grande freio kit, 345 milímetros traseira Brembo Grand Turismo grande freio kit Interior: Estado de Corrida Anel de carbono assentos de fibra com alcantara, Autopower gaiola com câmera de montagem, de carbono de titânio viagem traço de fibra, titânio dixis pedal set, Rallye Schroth 4 pontos arnês corridas, OEM M3 CSL fibra de carbono painéis das portas, interior em camurça personalizado azul / preto, OEM Euro bandeja central do ICE: Eclipse AVN-5424 duplo unidade cabeça DIN, amplificadores de diamante de áudio, alto-falantes de componentes, subwoofers, gabinete tronco personalizado, Eclipse 8-CD changer, capacitores 3x1 Farad, PS2 , dois personalizado montado de 7 polegadas monitores
Nenhum comentário:
Postar um comentário