O conceito de unidade de motor dianteiro e tração traseira sublinhar a afirmação de que 2 + 2 lugares de projetou o atleta. Os 303 cavalos de potência do motor V6 estão localizados em 6.300 passeios.Para fazer isso no torque a 4700 RPM além 361 nm. Assim equipado, jorrando de residentes coreanos em 6,3 segundos a 100 e terminou sua construção em 240 km / h. Um escape Rensport sistema especialista de aço inoxidável e 2 x 2 saídas de escape oferece ainda rico V6 som, especialmente em altas velocidades, no motor meantime.The apenas esperando para transferir seu poder para a estrada.A unidade recebe, inter alia, de um chassis de corrida, uma baixada para 30 milímetros, molas de desporto e o assim chamado suporte tubo único tecnologia de pressão /-se de cabeça para baixo do gás Bilstein.
O design elegante destaca o papel dos cupês de Gênesis como o carro-chefe esportivo da Hyundai, que será lançado na Edição Especial com uma foliação do já Motorsport-inspirado. A extremidade dianteira muscular é determinada pelo gráfico luz expressiva e a admissão de ar em forma de distintamente mais baixa. Uma capa longa esticada sugere o poder de incluir motor V6 de trabalho e citou, ao mesmo tempo clássico design do carro de esportes. Como uma característica marcante da visualização da impressão é a linha Z característica, que é apenas por dois alternando cada contorno outro circunda a nível da linha de ombro. A página é a silhueta em forma de cunha típico de um atleta em combinação com a parte frontal plana.
A asa traseira pequena garante finalmente adicionais força para baixo em alta velocidade. Conhecido da série, marcar o Hyundai Genesis Coupe nos interiores de atletismo formas modernas e um mix exclusivo de materiais. Azul instrumentos iluminados e aplicações de alumínio no console central, maçanetas e pedal acentos no cockpit, enquanto bancos de couro do esporte e uma frente aquecida estragar os ocupantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário