relógio

terça-feira, 23 de outubro de 2012

2012 Aston Martin

2012 Aston Martin V8- front angle picture

O Aston Martin V8 gama está em constante evolução, com uma ampla gama de melhorias para o Aston Martin V8 Vantage direcionados a melhorar a sensação dinâmica, estilo e preço competitivo do carro da marca de esportes de nível de entrada. Há também mudanças no topo final da gama Vantage usando o novo e ultra-exclusivo V12 Zagato assumindo o papel de carro-chefe quando ele entra em produção no final de 2012.

No programa muito aprofundada de melhorias desde 2008, a revista de 4.7 litros 420bhp (426PS/313kW) de nível de entrada Aston Martin V8 Vantage apresenta uma série de melhorias, observados no aclamado Vantage S. A transmissão manual de seis velocidades convencional permanece , no entanto, o deslocamento da vara opcional de seis velocidades Sportshift ™ automatizado foi substituído pelo de sete velocidades Sportshift ™ II. Com um equipamento adicional, relações mais estreitas, menor unidade final e um mais rápido, a qualidade da mudança refinado, este nova caixa de velocidades - concebidos e fabricados especificamente para a Aston Martin - fornece mais rápido e mudanças mais precisas, aceleração otimiza e oferece uma experiência de condução desportiva.

Além disso centro melhorias dinâmica no Aston Martin V8 chassi, que apresenta a evolução da direcção Vantage S. Mais rápido, freios maiores e pneus mais largos foram todos adequados para impulsionar ainda mais o Aston Martin V8 porte líder da categoria o que torna muito mais ágil e emocionante dirigir. Uma nova coluna de direcção instalação, re-valvulado bomba de direção hidráulica, juntamente com uma rápida relação de 15:1, quando comparado com 17:01 no modelo anterior garantir que o novo V8 Vantage dirige com precisão ainda maior, cabos com maior agilidade e fornece mais feedback para qualquer unidade completamente envolvente.

Aston Martin V8 Desempenho
Poder de parada e pedal sensação foram aumentadas significativamente, graças à nova 380 milímetros de duas peças discos ventilados dianteiros de ferro fundido e seis pinças de pistão. Este novo sistema de travagem também inclui Assistência ao arranque (HSA) para controle preciso adicional em subidas íngremes. O Aston Martin V8 Vantage também inclui pneus que são mais largos 10 milímetros em relação ao modelo anterior. Além desta área de contato maior melhorar o V8 Vantage é níveis já prodigiosas de aderência à estrada, no entanto, permite que a maior resposta de direção e freios mais fortes para ser plenamente explorado.

Para espelhar o seu desempenho melhorado o Aston Martin V8 Vantage tem obtido um número de mudanças de estilo inspirados pela S Vantage N400 e edição especial. Na parte da frente um pára-choques menor - cheio de divisor aerodinâmico - casas uma ingestão maior de ar que alimenta os freios e motor dianteiro. Na traseira um difusor cria drama adicionado e função, enquanto esculpido raça derivada soleiras laterais completar o V8 Vantage é olhar mais musculoso.

Aston Martin V8 Estilo
Essas mudanças técnicas e estilo foram aplicados a ambos Aston Martin V8 Vantage Coupe o e modelos Roadster, com preços a partir de £ 84.995 / € 108.500 (Alemanha).
O £ 99.995 / € 128.500 (Alemanha) Vantage S continua a ser o mais generosamente equipados maior, desempenho e mais motorista-focalizada modelo com motor V8 na gama. Desenvolvendo 430bhp (436PS/321kW) em 7300rpm e 490nm (£ 361 ft) de torque a 5.000 rpm o S Vantage é estado mais potente motor de sintonia complementa perfeitamente o Sportshift ™ II estreita relação de sete velocidades com câmbio manual automatizado, que é instalado como padrão. Um sistema de escape desportivo exclusivo para o 'S' enfatiza ainda mais as suas credenciais desportivas, proporcionando uma trilha sonora empolgante, totalmente de acordo com a concentração da experiência de condução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário