relógio

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

novo acura


DA REDAÇÃO // FOTOS: NEWSPRESS
Newspress
A Honda já ensaiava há algum tempo um resgate do icônico modelo NSX, da sua marca Acura. E a japonesa escolheu o Salão de Detroit para fazer este lançamento, na forma de um novo conceito que recria o esportivo para uma nova geração.
O novo NSX é um supercarro sustentável, criado com materiais leves e movido por um motor V6 a gasolina de tração traseira acomplado a outro elétrico de tração dianteira. O resultado é um modelo de tração integral que, ainda por cima, conta com dois motores auxiliares que trabalham em torque adicional positivo ou negativo para as rodas durante curvas. A marca, porém, não divulgou os números de desempenho do protótipo.
Para os mais ansiosos, a Acura promete lançar uma versão de produção nos próximos três anos, e diz não saber se serão feitas muitas modificações. Ele será desenvolvido e produzido pela Honda dos EUA, com foco no mercado local. 
acura nsx

aos participantes do blog

aos participantes do blog,eu peço que sigam o nosso blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dodge Challenger Srt-8



A transmissão automática e seqüencial de cinco velocidades é a mesma dos Dodge Charger e Magnum e do Chrysler 300C , que cedeu a plataforma para o Challenger . O modelo 2009 tem ás opções de transmissão mecânica Tremec de seis velocidades , uma evolução da que é usada no Viper , com uma alavanca retrô e manopla em forma de pistola (opcional).


Apertar o botão de partida faz com que os 425cv do motor Hemi 6.1 acordem e soprem um ronco forte para o escapamento retangular , em volume mais alto que no Charger SRT8. A Dodge diz que eles a fizeram tão alta quanto possível , sem exceder a regulamentação . O motor V8 é o mesmo que o do Charger SRT8 e do Chrysler 300C SRT8 , com 58mkgf de torque , que leva o Challenger de 0 a 96 km/h em 4,9s. A Chrysler divulga que o Challenger precisa de 33metros para parar à 96km/h. O Hemi tem bom torque , mas a transmissão automática é às vezes lenta para reduzir , especialmente fazendo curvas em baixa velocidade. Ao manter ás rotações altas , o carro vai responder rapidamente.

SpeedFactory Dodge Challenger SRT8 1
Os sintonizadores de carros de SpeedFactory conseguiu aumentar a potência do Dodge Challenger SRT8 para uma saída surpreendente de 600 HP sem supercharger. O Challenger SRT8 normalmente tem 425 HP para jogar e isso significa que o pacote de atualização de SpeedFactory irá adicionar 175 HP sem sobrealimentação.
Motor padrão do carro, um HEMI 6.1L foi ampliado para um deslocamento de 7.0L e este Dodge Challenger recebeu também um escape de aço inoxidável de Corsa e um costume Comp hidráulico de câmara juntamente com um corpo de borboleta 85mm e um colector de estoque CNC
Após essas atualizações foram feitas, o SpeedFactory Dodge Challenger SRT8 conseguiu produzir 595-605 HP no dyno com prêmio de combustível de octano 91. O carro sintonizadores também instalada uma embreagem nova, molas de alta performance, acrescentou suportes, barras estabilizadoras e novas rodas de 20 "BBS embrulhadas em alta performance pneus Michelin Pilot Sport PS2.
Para o carro interior SpeedFactory envolveu os bancos e inserções de porta em couro e equipou o carro com tapetes novos e distintivos diversas. O preço do carro é $ 73.900.
SpeedFactory Dodge Challenger SRT8 2

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

carro AMC


Chegando ao topo da lista, um carro de coleção de extremo prestígio até os dias de hoje é o AMC Eagle, comercializado até 1988, apresentando como características principais, força e versatilidade para andar sobre diversos tipos de terreno.
Por fim, o líder eterno no coração dos homens que amam carros antigos não poderia ser outro que não o Fusca, primeiro automóvel fabricado pela Volkswagen, de 1972 a 2003. Com motor fácil de compreender até para os mais leigos e muito resistente, esse charmoso veículo de linhas arredondadas é o campeão no Top 5 old school! E você, qual prefere?
Carros antigos: O old school, AMC Eagle

Nova Brasília


Nova Brasília Volkswagen- New Brasa

O nome foi dado como homenagem a moderna cidade do Distrito Federal. Foram fabricadas várias versões, mas a de maior sucesso da Brasília foi a com motor 1.6 de 65 cv, com dois carburadores modelo Solex 32. Durante os dez anos de fabricação, foram produzidas quase um milhão de carros.

A paixão pelo modelo continua até hoje, mas são cada vez mais raros os modelos em bom estado da Brasília, durante um longo período os carros foram depenados e retirados seus motores para a produção dos Buggys. Os proprietários que tentem esse modelo, são extremamente satisfeitos, pois apesar de ser um carro antigo, é confortável, resistente e tem uma ótima motorização.



Nova Brasília Volkswagen- New Brasa

São divulgadas pela internet, fotos de protótipos do que seria a Nova Brasília, o conceito tem inspiração nos traços do Audi A1, mas mantendo detalhes muito conhecidos do antigo modelo.

O New Beetle é uma aposta de sucesso da VW na restauração de um clássico, o Fusca. E que a marca alemã resolver resgatar outro de seus ícones do Brasil redesenhou a Brasília. O projeto, batizado de New Brasa, segue linhas bem convencionais, e imagina o carro como um modelo que possa ser produzido e vendido no Brasil.

O designer já havia feito uma nova Brasília, mas então tratava-se de um modelo criado sobre o Audi A1. Agora, é um projeto totalmente novo. "Desta vez também fiz uma versão quatro portas, necessário para os dias de hoje. E essa base poderia compartilhar com a versão sedan, sw (Variant) e fastback (TL)",


Nova Brasília Volkswagen- New Brasa